Na ocasião o vendedor da concessionária deixou bem claro que eu poderia receber o carro em 10 dias se optasse pelo modelo 2014 ou já poderia sair da concessionária com o carro se optasse pelo modelo 2014 com teto solar.
Mas se eu optasse pelo modelo 2015 teria que esperar 90 dias, pois a linha 2015 estava começando a entrar em produção na fábrica da Chevrolet no México.
Como estava com meu carro, aceitei as condições e preferi aguardar os 90 dias, ou seja, até 15 de outubro.
Passados os 90 dias, fiz um bom negócio no meu antigo carro, pois a entrega do meu novo carro estava se aproximando. No entanto fui comunicado que o Tracker atrasaria um pouco. Então eu resolvi pegar o número do meu pedido e fazer meu primeiro contato com o SAC (Central de Atendimento ao Cliente) da Chevrolet pelo telefone 0800 702 4200.
O atendimento foi rápido, fizeram meu cadastro e então fiz a reclamação que a entrega do meu carro estava atrasada. Como era um dia de sábado, prometeram dar um retorno na segunda-feira. De fato o retorno aconteceu e eu fui comunicado que o carro já estava no Brasil e que em 10 dias estaria chegando na minha cidade.
Fui até a concessionária e falando com o vendedor que estava sem carro ele conseguiu me ceder um Chevrolet Prisma LTZ 2014 automático (carro do test drive com apenas 900km rodados) até a chegada do meu carro.
No final da tarde do mesmo dia recebi um telefonema para saber o grau de satisfação com o atendimento do SAC e com as medidas adotadas para resolução da minha reclamação. Claro que falei que estava muito satisfeito.
Este foi meu primeiro contato com o SAC da Chevrolet e quero registrar que fiquei muito satisfeito com este primeiro contato e com o excelente atendimento prestado pela concessionária Mangabeiras Veículos de Maceió.
Agora é só aguardar os 10 dias para a chegada do meu Chevrolet Tracker LTZ 2015.
Vc tem sorte. Pois, aqui tá difícil...
ResponderExcluirEstá difícil em que sentido, Marcos?
ExcluirO que está acontecendo com você?
Grande abraço!
Quero esse carro multimarcas. Ameiiii!!!
ResponderExcluir