quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Primeiro contato com o SAC da Chevrolet

No dia 15 de julho/2014 fiz o pedido do meu primeiro carro Chevrolet: um Tracker LTZ 2015.
Na ocasião o vendedor da concessionária deixou bem claro que eu poderia receber o carro em 10 dias se optasse pelo modelo 2014 ou já poderia sair da concessionária com o carro se optasse pelo modelo 2014 com teto solar.

Mas se eu optasse pelo modelo 2015 teria que esperar 90 dias, pois a linha 2015 estava começando a entrar em produção na fábrica da Chevrolet no México.

Como estava com meu carro, aceitei as condições e preferi aguardar os 90 dias, ou seja, até 15 de outubro.

Passados os 90 dias, fiz um bom negócio no meu antigo carro, pois a entrega do meu novo carro estava se aproximando. No entanto fui comunicado que o Tracker atrasaria um pouco. Então eu resolvi pegar o número do meu pedido e fazer meu primeiro contato com o SAC (Central de Atendimento ao Cliente) da Chevrolet pelo telefone 0800 702 4200.

O atendimento foi rápido, fizeram meu cadastro e então fiz a reclamação que a entrega do meu carro estava atrasada. Como era um dia de sábado, prometeram dar um retorno na segunda-feira. De fato o retorno aconteceu e eu fui comunicado que o carro já estava no Brasil e que em 10 dias estaria chegando na minha cidade.

Fui até a concessionária e falando com o vendedor que estava sem carro ele conseguiu me ceder um Chevrolet Prisma LTZ 2014 automático (carro do test drive com apenas 900km rodados) até a chegada do meu carro.

No final da tarde do mesmo dia recebi um telefonema para saber o grau de satisfação com o atendimento do SAC e com as medidas adotadas para resolução da minha reclamação. Claro que falei que estava muito satisfeito.

Este foi meu primeiro contato com o SAC da Chevrolet e quero registrar que fiquei muito satisfeito com este primeiro contato e com o excelente atendimento prestado pela concessionária Mangabeiras Veículos de Maceió.

Agora é só aguardar os 10 dias para a chegada do meu Chevrolet Tracker LTZ 2015.




3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...