Confira os preços das revisões do Chevrolet Tracker 2014
(Preços válidos a partir de Outubro/2013 até Junho/2014)
(*) Revisão dos 10.000km (ou 1 ano) o que ocorrer primeiro.
Veja a nova tabela de revisões do Tracker atualizada em Julho/2014
Manutenção do Chevrolet Tracker 2014
TIREI UMA TRACKER 0 KM E A MESMA APRESENTA DEFEITO DE FABRICAÇÃO, VAZAMENTO NA DIREÇÃO HIDRAULICA, DUAS VISITAS A OFICINA AUTOMEC LIMEIRA E NADA RESOLVIDO !!!!!!!!
ResponderExcluirnão estou encontrando as palhetas....
ResponderExcluirO que a concessionária alega?
ExcluirSe não conseguir na concessionária, tem no Mercado Livre
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698174908-jogo-de-palheta-dianteira-chevrolet-tracker-2013-_JM
Grande abraço!
Tirei uma zero em final 2015 e já tive o problema que todos tem, 20mKM, direção treme, disco de freios empenados... uma roubada...
ResponderExcluirNovidades agora na revisão de 30.000KM
Preços de pastilhas de freio 1.300 reais, isso que deveriam ter trocado qd deu problema no disco de freio, só fizeram retifica do disco
cada pneu, mesmo fora da GM, 800
MAIOR ROUBADA TRACKER E GM NUNCA MAIS
Bom dia, Anônimo.
ExcluirSó uma correção na sua afirmação: discos de freio empenados não é um problema que todos tem. Digo isso porque meu Tracker está com 2 anos de uso e 20.500 km rodados e não tem nenhum problema. O do meu pai está com 3 anos de uso e 290.000km rodados e também está impecável, sem nenhum tipo de problema.
Grande abraço!
Anônimo, uma boa opção de pneu é o Kumho.
Excluirhttp://www.atacadaopneus.com.br/pneu-215-55-r18-95v-kl33-kumho-p1224
Grande abraço!
A minha comprei ZERO KM em outubro de 2013, já rodei 40mil km, até hoje nenhum problema.
ResponderExcluirA MINHA É 2014 E COM MENOS DE 20 MIL COMEÇOU A TREMER E GASTAR OS PNEUS DE FORMA QUE ESCAMAVA A BORRACHA, LEVEI NA gm - EM cRICIUMA E DERAM UM PASSE NOS DISCOS, LOGO VOLTOU O PROBLEMA, TIVE QUE TROCVAR POR FORA POIS NA GM ERA CARISSIMO. AGORA POSSUI 52 MIL KM E RETORNOU A TREMEDEIRA.. .TEREI QUE ME DESFAZER DO CARRO POIS A GM ALEGA MAU USO DO VEÍCULO.
ResponderExcluirConcordo com você Antônio, a Tracker é um péssimo carro, também comprei zero em 2014 (freeride)e me decepcionei com a GM que queria me convencer, quando empenaram os discos de freios com 15000km que seria "choque térmico". Hoje com 50000km já está na quarta troca de discos. Absurdo!Carro com montagem do painel todo torto e ainda tiveram coragem de dar um passe nos discos como se fazia com os antigos fuscas. Apesar de eu estar querendo vender o meu, não comprem essa merda!!!
ResponderExcluirSou Antonio de Ribeirao Preto, tirei uma Tracker LTZ 2013 zero e o veiculo é econômico, anda muito bem, esta com 87k a unica coisa que nao me conformo e com a exclusividade do pneu continental muito bom, mas carissimo e nao se tem opção. Compraria outra.
ResponderExcluirTem outra opção!
ExcluirO pneu Kumho 215/55R18.
Ele tem a mesma especificação do pneu Continental que vem de fábrica no Tracker.
O marca Kumho é boa, inclusive os carros da Hyundai vem de fábrica com pneus Kumho.
http://www.atacadaopneus.com.br/pneu-215-55-r18-95v-kl33-kumho-p1224
Boa noite amigo qto tempo que troco a correia dentada da traker e qto km da pra troca do óleo do câmbio automático
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