quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Manutenção do Chevrolet Tracker 2014


Confira os preços das revisões do Chevrolet Tracker 2014
(Preços válidos a partir de Outubro/2013 até Junho/2014)


KM
Preço da Manutenção
     Preço de Manutenção Parcelado
10.000
R$ 372,00*
4x R$ 93,00
20.000
R$ 648,00*
4x R$ 162,00
30.000
R$ 524,00*
4x R$ 131,00
40.000
R$ 704,00*
4x R$ 176,00
50.000
R$ 712,00*
4x R$ 178,00
60.000
R$ 676,00*
4x R$ 169,00
70.000
R$ 508,00*
4x R$ 127,00
80.000
R$ 688,00*
4x R$ 172,00
90.000
R$ 1.724,00*
4x R$ 431,00
100.000
R$ 1.216,00*
4x R$ 304,00

(*) Revisão dos 10.000km (ou 1 ano) o que ocorrer primeiro.


Veja a nova tabela de revisões do Tracker atualizada em Julho/2014
Manutenção do Chevrolet Tracker 2014

Tabela dos itens de revisão do Chevrolet Tracker LTZ 1.8 2014


KM (x 1.000)
Itens
10
20
30
40
50
60
70
80
90
100
Amortecedores: conferir fixação e possível vazamento.
Carroceria e parte inferior: inspecione se há danos na pintura ou corrosão
Cintos de segurança: verifique a condição das tiras, fivelas e parafusos quanto à operação e ao torque.
Correia de acionamento dos agregados ("acessórios"): Inspecione a condição, substitua se necessário.
Correia de acionamento dos agregados ("acessórios"): substitua.
Correia sincronizadora: trocar
Filtro de ar motor : Inspecionar condição, limpar e/ou substitua caso necessário.
Filtro de ar: troque o elemento.
Filtro de combustível (externo ao tanque) - automóveis flex e gasolina: substituir
Filtro de limpeza do ar condicionado: trocar.
Filtro de óleo: trocar o elemento
Fluido de freio/embreagem: inspecione o nível e caso esteja abaixo da marca de minimo indicada no reservatório, complete. Caso ocorram vazamaento este deverá ser corrigido e o fluído substituído. Substituição obrigatória a cada 20.000 KM ou 12 meses o que ocorrer primeiro.
Fluido de freio/embreagem: verificar o nível e completar, se necessário. Substituir obrigatoriamente a cada 2 anos.
Foco dos faróis: verifique o ajuste.
Freio de estacionamento: inspecionar e regular, se for preciso. Lubrificar cabos e elos.
Guarnições e Protetor contra pó :verifique a condição e se há vazamentos
Juntas e coifas: verificar condição, posição e possíveis vazamentos.
Lavador e limpador do para-brisa e da janela traseira: verifique o nível do reservatório e a operação
Lubrifique travas, dobradiças e a trava do capô: inspecione estes itens e suas partes relacionadas.
Motor: Inspecione se há possíveis vazamentos
O teste de direção verifica irregularidades. Faça o teste de direção após os serviços de manutenção.
Óleo da transmissão (automática): verifique se há vazamentos e complete, se necessário
Óleo da transmissão (manual): verifique se há vazamentos e complete, se necessário
Óleo do motor: substituir
Palhetas dos limpadores: verifique a condição e limpe.
Pastilhas e discos de freio: verificar desgaste
Pneus: conferir pressão, desgaste e possíveis danos, fazer o rodízio, se necessário; conferir o torque das porcas da roda.
Sistema de ar condicionado: Inspecionar o funcionamento do sistema
Sistema de direção: verifique os torques dos parafusos. Verifique os protetores de poeira da cremalheira.
Sistema de iluminação e sinalização: verifique a operação
Sistema elétrico, verifique com o MDI a ocorrência de falhas no sistemas interconectados usando os códigos de falha registrados na memória do ECNS ou de outros sistemas diagnosticáveis.
Tensionador correia de distribuição troca
Tubos e mangueiras do freio: verificar vazamentos.
Velas de ignição: substitua.



12 comentários:

  1. TIREI UMA TRACKER 0 KM E A MESMA APRESENTA DEFEITO DE FABRICAÇÃO, VAZAMENTO NA DIREÇÃO HIDRAULICA, DUAS VISITAS A OFICINA AUTOMEC LIMEIRA E NADA RESOLVIDO !!!!!!!!

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  2. não estou encontrando as palhetas....

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    Respostas
    1. O que a concessionária alega?

      Se não conseguir na concessionária, tem no Mercado Livre
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-698174908-jogo-de-palheta-dianteira-chevrolet-tracker-2013-_JM

      Grande abraço!

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  3. Tirei uma zero em final 2015 e já tive o problema que todos tem, 20mKM, direção treme, disco de freios empenados... uma roubada...
    Novidades agora na revisão de 30.000KM
    Preços de pastilhas de freio 1.300 reais, isso que deveriam ter trocado qd deu problema no disco de freio, só fizeram retifica do disco
    cada pneu, mesmo fora da GM, 800

    MAIOR ROUBADA TRACKER E GM NUNCA MAIS

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    Respostas
    1. Bom dia, Anônimo.

      Só uma correção na sua afirmação: discos de freio empenados não é um problema que todos tem. Digo isso porque meu Tracker está com 2 anos de uso e 20.500 km rodados e não tem nenhum problema. O do meu pai está com 3 anos de uso e 290.000km rodados e também está impecável, sem nenhum tipo de problema.

      Grande abraço!

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    2. Anônimo, uma boa opção de pneu é o Kumho.

      http://www.atacadaopneus.com.br/pneu-215-55-r18-95v-kl33-kumho-p1224

      Grande abraço!

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  4. A minha comprei ZERO KM em outubro de 2013, já rodei 40mil km, até hoje nenhum problema.

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  5. A MINHA É 2014 E COM MENOS DE 20 MIL COMEÇOU A TREMER E GASTAR OS PNEUS DE FORMA QUE ESCAMAVA A BORRACHA, LEVEI NA gm - EM cRICIUMA E DERAM UM PASSE NOS DISCOS, LOGO VOLTOU O PROBLEMA, TIVE QUE TROCVAR POR FORA POIS NA GM ERA CARISSIMO. AGORA POSSUI 52 MIL KM E RETORNOU A TREMEDEIRA.. .TEREI QUE ME DESFAZER DO CARRO POIS A GM ALEGA MAU USO DO VEÍCULO.

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  6. Concordo com você Antônio, a Tracker é um péssimo carro, também comprei zero em 2014 (freeride)e me decepcionei com a GM que queria me convencer, quando empenaram os discos de freios com 15000km que seria "choque térmico". Hoje com 50000km já está na quarta troca de discos. Absurdo!Carro com montagem do painel todo torto e ainda tiveram coragem de dar um passe nos discos como se fazia com os antigos fuscas. Apesar de eu estar querendo vender o meu, não comprem essa merda!!!

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  7. Sou Antonio de Ribeirao Preto, tirei uma Tracker LTZ 2013 zero e o veiculo é econômico, anda muito bem, esta com 87k a unica coisa que nao me conformo e com a exclusividade do pneu continental muito bom, mas carissimo e nao se tem opção. Compraria outra.

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    Respostas
    1. Tem outra opção!
      O pneu Kumho 215/55R18.
      Ele tem a mesma especificação do pneu Continental que vem de fábrica no Tracker.
      O marca Kumho é boa, inclusive os carros da Hyundai vem de fábrica com pneus Kumho.

      http://www.atacadaopneus.com.br/pneu-215-55-r18-95v-kl33-kumho-p1224

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  8. Boa noite amigo qto tempo que troco a correia dentada da traker e qto km da pra troca do óleo do câmbio automático

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