quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Chevrolet promove Tracker com “passeio digital”


A Chevrolet é a marca automotiva de grande porte que cresce mais rápido hoje em todo o mundo e, na medida em que continua a expandir suas operações globais, está alinhando sua engenharia, design e marketing em torno da plataforma de marca denominada "Find New Roads". Inspirada nisso, a Chevrolet lançou nesta terça (29/10/2013), uma ação inovadora de relacionamento com o público brasileiro, o Chevrolet Tracker Inside View (http://www.chevrolet.com.br/suvs-pickups/tracker/streetview/tracker-streetview.html).

O projeto utilizou a tecnologia de tour com fotos 360º em alta resolução criando um “passeio digital” que permite ao usuário conhecer todos os features do Chevrolet Tracker (por dentro e por fora), além disso, para os apaixonados por automóveis é possível “visitar”, com exclusividade, um dos cinco Centros de Design da Chevrolet no mundo, localizado em São Caetano do Sul/SP.

"Dentro do espírito de engenhosidade da nossa marca Chevrolet, oferecemos aos nossos clientes a oportunidade de conhecer em 360º nosso mais novo lançamento, o Chevrolet Tracker, e visitar de forma virtual as instalações do nosso Centro de Design, um local ultrassecreto onde são desenhados e desenvolvidos carros que serão lançados no Brasil e no mundo", comenta Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.

Ele também destaca a importância da ação para o relacionamento da marca com os seus clientes. ‘’É gratificante abrir as portas da Chevrolet para o nossos consumidores de uma forma inovadora. Juntar a engenhosidade da marca com uma tecnologia avançada para lançar nossos produtos é o que simboliza o grande momento da marca’’.




Chevrolet Tracker
 
Lançado em outubro de 2013, o SUV Chevrolet Tracker, utilitário esportivo compacto que combina versatilidade, eficiência e prazer ao dirigir está equipado com um eficiente conjunto de powertrain, constituído pelo motor Ecotec 1.8l flex fuel e pela transmissão automática de seis velocidades GF6 de segunda geração.



O Chevrolet Tracker traz muitos dos benefícios de um SUV, como a elevada posição de dirigir, boa altura em relação ao solo que permite transpor obstáculos, além de uma economia de combustível similar à de veículos médios. Além de todos estes avanços tecnológicos, ele também oferece o máximo de conectividade com o sistema multimídia Chevrolet MyLink.

Com o Tracker a Chevrolet pretende atender a demanda de um mercado significativo de utilitários esportivos compactos, que tem crescido de forma consistente nesses últimos anos. Estes clientes urbanos tendem a ser indivíduos com estilo informal, muito ativos e que buscam um veículo que represente esse estilo.


Fonte: Press releases imprensa GM.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...