sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Revisão de 3 anos ou 30.000km



Sábado (15/02/2020) meu Chevrolet Tracker LTZ, com 30.550 km rodados, foi a concessionária Chevrolet Mangabeiras para fazer a terceira revisão: 36 meses ou 30.000km.

No manual informa que para manter a garantia de 3 anos do veículo as revisões devem ser feitas obrigatoriamente nas concessionárias Chevrolet e obedecendo aos prazos estipulados, ou seja, a cada 12 meses ou 10.000km.

Apesar de ser uma revisão de 3 anos, ela é simples e se resume praticamente a troca de óleo e filtros.

Os serviços efetuados na revisão de 36 meses ou 30.000km foram:

- Troca do óleo do motor (são 4 litros: 3,6 litros no cárter e 0,4 litro no filtro);
- Troca do filtro de óleo;
- Troca do filtro de combustível;

- Troca do anel de vedação do bujão do cárter;
- Verificação itens.
Valor da revisão: R$504,00
Desconto: R$54,00
Valor Pago: R$450,00


O Tracker Turbo nestes 3 anos de uso se mostrou um carro confiável, ágil, confortável e econômico para sua categoria. Estou muito satisfeito com o carro e pela primeira vez fico com um carro 3 anos sem ter aquela vontade de trocar por outro. .



5 comentários:

  1. Respostas
    1. Ola Simoa!
      Cara, estou analisando vários aspectos.
      A princípio não estou interessado na troca.
      O padrão de qualidade caiu, o acabamento piorou, o motor ficou menos potente e com menos torque... De bom mesmo tem o design e o teto panorâmico.
      Hoje eu digo a você que estou muito satisfeito com meu atual Tracker 1.4 turbo.
      Vamos ver se daqui a alguns meses eu mudo de ideia com relação ao novo Tracker 1.2 Turbo. Bonito ele é!

      Grande abraço.

      Excluir
  2. Comprei um a poucos dias. Mas o consuno esta muito ruim. No computador de bordo mostra 5.5 na cidade.. em circuito misto fazendo 8 km/l e isso q estou andando com o máximo de cuidado para tentar "fazer média" alta. Quando enchi tanque zerei todas as funções no CB. Acabei de tirar da revisão de 30 mil Km. e foi falado que estava tudo OK com o carro. Alguem tem ideia do q pode estar havendo???? Minha é uma premier 2018

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Flavio. Como vc tem este interessante blog, provavel que já tenha muitas informações em relação ao veículo. Comprei uma premier 2018 usada a poucos dias .... 32 mil km, e acabei de sair da revisão. Mas estou preocupado com o consumo. GASOLINA cidade 5 a 6 Km Litro e estrada 8Km Litro. Estou naquela fase de tentar fazer boa média de consumo, então estou digirindo com bastante cuidado. Tens algum conhecimento dos possíveis motivos ??? (já zerei todos contadores, pneu calibrado, )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!

      Amigo, não faço ideia do que pode estar acarretando este alto consumo de combustível,
      Uma coisa é certa: o consumo está MUITO alto.
      Meu Tracker 1.4 LTZ 2017 faz 15,5km/l na estrada com facilidade.

      Grande abraço.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...