quarta-feira, 8 de março de 2017

Martelinho de ouro no Tracker



Mais um serviço de Martelinho de Ouro foi executado no meu Tracker. Ao estacionar no shopping, mesmo tendo todo o cuidado de colocar o carro em um lugar distante, quando voltei tinha um carro ao lado. Vi que o carro estava estacionado muito próximo e quase não dava para abrir a porta.

Nessa hora eu deveria ter olhado se a pessoa do outro carro tinha provocado algum dano no meu. Mas não tive este cuidado e só percebi no dia seguinte na garagem de casa.


Não entendo como uma pessoa é capaz de abrir a porta do carro e provocar um dano tão grande assim. Só pode ser de propósito!

Mas o excelente serviço de Martelinho de Ouro do meu amigo Roberto retirou completamente a mossa sem deixar nenhuma imperfeição.


Durante o serviço de retirada na mossa foi necessário retirar o painel da porta e nessa hora eu vi o cuidado que a Chevrolet teve com o isolamento acústico do Tracker. Além daquela proteção plástica colada na chapa da porta que é comum em todos os carros, existe uma segunda proteção colada no painel de plástico. Essa proteção é de tecido duplo com espuma por dentro. 

Ponto para a Chevrolet!



Agora terei cuidado redobrado ao estacionar o carro em shoppings e supermercados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...