domingo, 7 de agosto de 2016

Troca do escudo da Chevrolet e martelinho de ouro


Meu Chevrolet Tracker está com 19 meses de uso e 18.300km rodados. Até agora me proporcionou momentos de muita satisfação, mostrando ser um carro de mecânica sólida, confiável e com um ótimo padrão de qualidade.

Ontem pela primeira vez em 19 meses eu fui a concessionária para resolver um pequeno problema: o escudo da Chevrolet que fica na tampa do porta-malas, logo acima da câmera de ré, está perdendo a parte dourada. Como se estivesse oxidando internamente, conforme pode ser visto na foto abaixo. 


Cheguei na oficina da Mangabeiras Veículos de Maceió às 9:00h e mostrei este detalhe ao mecânico que prontamente fez a solicitação da peça para ser substituída gratuitamente. A garantia do Tracker é de 3 anos.
Vou registrar este pedido no SAC da Chevrolet, pois fazendo este procedimento a remessa da peça será bem mais rápida e eles sempre ligam nos dando um posicionamento do pedido.

Outro serviço que fiz, mas desta vez fora da concessionária, foi o Martelinho de Ouro. Acidentalmente eu dei uma cotovelada no capô do carro quando estava lavando e acabei provocando uma pequena mossa que me chateou bastante.


Um amigo que trabalha com Martelinho de Ouro fez o reparo em 30 minutos, conforme pode ser visto na foto acima. Ficou perfeito! Fiquei impressionado com algumas fotos que ele me mostrou de outros reparos de grandes amassados que são restaurados somente com o serviço de Martelinho de Ouro, sem a necessidade de fazer funilaria e pintura.

Agora o Tracker está pronto para receber uma boa cera e ficar com a pintura brilhante e protegida!

Atualização em 20/08/2016

No dia 18/08/2016, 11 dias depois do pedido, a concessionária entrou em contato avisando que o escudo tinha chegado e pediu para fazer o agendamento da troca. Preferi agendar para o sábado dia 20/08/2016.

Em 30 minutos a substituição do escudo foi feita pelo mecânico da Mangabeiras Veículos de forma cuidadosa e eficiente, me deixando extremamente satisfeito.
O resultado final está nas fotos abaixo.








3 comentários:

  1. Aconteceu a mesma coisa comigo !!! O emblema traseiro começou a escurecer....
    Trocaram na mesma hora na concessionaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Everton!

      Provavelmente deve ser um lote defeituoso.
      Isso deve acontecer devido a infiltração de água para dentro do escudo.
      Aqui em Maceió não tinha o escudo no estoque, então fizeram o pedido.

      Grande abraço e obrigado pelo comentário.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...