O utilitário esportivo compacto se diferencia em seu segmento pela versatilidade, eficiência e prazer ao dirigir. Lançado em outubro do ano passado, o modelo já acumula quase 13 mil unidades emplacadas neste período, superando as expectativas de vendas iniciais da marca.
Na versão 2015, as rodas de alumínio escovado do SUV compacto da Chevrolet ganharam novo acabamento, que ressaltam a impressão de maior leveza e movimento da peça. Calçadas por pneus 215/55 R18, maiores que os dos principais concorrentes, o Tracker oferece excelente aderência ao asfalto e uma condição de direção mais esportiva.
Outra novidade do modelo é a cor Champagne, de dupla camada e alto brilho, que realçam o design moderno do veículo. A tonalidade se junta às outras cinco: Vermelho Sonoma, Branco Summit, Preto Carbon Flash, Prata Switchblade e Cinza Cyber.
Apesar das características dinâmicas de um veículo urbano, como agilidade no trânsito e alta eficiência energética, o Tracker destaca-se pela posição elevada de dirigir e maior altura em relação ao solo, que permite transpor obstáculos com maior facilidade.
A cabine do utilitário esportivo compacto segue a mesma filosofia de estilo da carroceria, com linhas fluidas e joviais. O painel traz computador de bordo e velocímetro digitais, além de sistema multimídia Chevrolet MyLink.
Além do mais, é possível configurar algumas funções do veículo de acordo coma preferência do usuário, como quais portas devem ser destravadas ao pressionar o botão de acionamento remoto no chaveiro.
O MyLink também é compatível com diversos aplicativos, entre eles o BrinGo, próprio para navegação.
Completam o pacote os bancos em couro, o ajuste elétrico do apoio lombar para o assento do motorista, o volante multifuncional com regulagem de altura e profundidade, a câmera de ré, gaveta junto ao banco do carona e os 25 porta-objetos distribuídos pelo interior.
Opcionalmente, o Tracker pode vir equipado com teto solar elétrico e airbags nas laterais dos bancos dianteiros. A garantia continua sendo de 3 anos, sem limite de quilometragem.
Além dos itens de série, destacam entre acessórios de conveniência o módulo de TV compatível com o sistema multimídia MyLink e módulo para ativação da função Tilt Down do retrovisor externo lado direito, que ao engatar a marcha ré, o espelho inclina para baixo, melhorando a visualização nas manobras de estacionamento.
Fonte: Press releases Imprensa Chevrolet
Hoje em dia, não compraria um carro sem o Contrôle de Estabilidade ( ESP ou ESC ), e muito menos um SUV sem esse item de segurança, já obrigatório nos States e na Europa, e dentro de 2 ou 3 anos, até na falida Argentina. Tinha esperanças de que a Chevrolet disponibilizasse esse importante item de segurança para a Tracker agora, mas infelizmente não foi dessa vez, inviabilizando a aquisição desse belo automóvel.
ResponderExcluirnão concordo.. vejo que sim deve virar item obrigatório, agora deixar de comprar um carro seguro como a tracker por isso.. existe uma plataforma otina, se voce pensar bem, um carro seguro para uso comum nao necessitará desse itens, pois a plataforma dele ja é feita com alta tecnologia
ResponderExcluir