O Chevrolet Tracker foi eleito o “Utilitário do Ano”, pela 47ª edição do tradicional Prêmio “Carro do Ano” de 2014, da Revista Autoesporte. A solenidade de premiação ocorreu na noite desta segunda-feira (16/12/2013), em São Paulo. O Tracker, que foi lançado no mercado brasileiro em outubro último, superou na eleição da Revista Autoesporte, os modelos Kia Sorrento, Mitsubishi Outlander e o Toyota RAV4. O modelo da Chevrolet já vendeu e emplacou no Brasil mais de 2.000 unidades.
“O prêmio é mais um reconhecimento das qualidades do Tracker, que chegou para coroar a renovação da linha de modelos da nossa marca no Brasil, feita nestes últimos dois anos”, destacou Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet / General Motors do Brasil.
Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet / GM do Brasil, recebeu o troféu das mãos de Ricardo Cianciaruso, diretor de Grupo Autoesporte, pela conquista do título de "Utilitário do Ano®" pelo modelo Tracker.
Segundo ele, a linha Chevrolet, além de ser a mais moderna e ampla do mercado brasileiro, tem obtido o reconhecimento dos consumidores e também da imprensa brasileira e estrangeira. Na última quarta-feira (11/12/2013), dois modelos Chevrolet, o utilitário esportivo Tracker e o MPV (Multi Purpose Vehicle) Spin, foram premiados como os melhores em suas categorias no mercado brasileiro, em eventos ocorridos respectivamente em São Paulo e Rio de Janeiro, o primeiro pela Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva) e o segundo pela agência de notícias automotivas Auto Press.
E o Tracker também foi escolhido o SUV – Sport Utility Vehicle - da América Latina, na eleição promovida pela Americar – Associação Mercosul da Imprensa de Carros, que reúne 56 jornalistas do Brasil, Argentina, Peru, Colômbia, Chile, México, Venezuela, Paraguai, Bolívia e Equador.
Sucessão de prêmios importantes
Além da conquista do prêmio da Revista Autoesporte, o Tracker, mais recente lançamento da Chevrolet no Brasil, foi escolhido também como o melhor utilitário esportivo do Brasil, na eleição promovida no 15º Prêmio Imprensa Automotiva 2013, por um júri formado por 67 jornalistas especializados de todo o Brasil, filiados à Abiauto (Associação Brasileira da Imprensa Automotiva). E, no início de dezembro de 2013, como o melhor SUV da América Latina, pela Americar – Associação Mercosul da Imprensa de Carros.
Já o modelo Spin, pelo segundo ano consecutivo, foi escolhido como o “Melhor Veículo Familiar”, na eleição “Os Melhores do Ano”, da agência Auto Press, por um júri formado por editores especializados em automóveis de jornais e portais brasileiros, que publicam seu conteúdo editorial automotivo. Lançado em julho de 2012, o Spin lidera o segmento com 42% das vendas.
Equipe
de Comunicação da General Motors do Brasil celebra a conquista do
prêmio "Utilitário do Ano®" da Revista "Autoesporte". Da esquerda para a
direita: Carlos Augusto Pereira de Souza, Beatriz Matarazzo, Nelson
Silveira e Paulo Madeira.
“Estes prêmios são bastante significativos para nós da Chevrolet e da GM do Brasil, pois representam o reconhecimento ao nosso programa de renovação do portifólio de veículos, que fizemos nos últimos anos aqui no país, como parte do programa de investimento de R$ 5,7 bilhões, no período de 2008 a 2012”, destacou Pedro Luiz Dias, diretor de Comunicação da GM do Brasil. Segundo ele, os quatro prêmios conquistados pela marca Chevrolet demonstram que os novos modelos lançados pela marca tem feito sucesso tanto junto ao público quanto junto aos jornalistas especializados que atuam no Brasil.
A Chevrolet e a GM do Brasil chegaram ao Brasil em 26 de janeiro de 1925 e, no início de 2014, completam 89 anos de atuação no país. A linha Chevrolet é a mais abrangente e moderna do mercado brasileiro, incorporando os modelos Celta, Classic, Agile, Onix, Prisma, Cobalt, Cruze sedã, Cruze Sport6 (hatchback), Sonic sedã, Sonic hatchback, Spin, Camaro, Tracker, Captiva, Trailblazer, e as picapes Montana, S10 cabine simples e S10 cabine dupla.
Nenhum comentário:
Postar um comentário